Save Game do PC pro Ps2

20/06/2008

Descrição:Bom,eu fui na casa do meu primo em Curitiba e vi ele jogando o GTA com tudo aberto,100% em tudo,perguntei como ele consegui akilo,ele disse que baixo da net,pensei bem e me perguntei "Eu que so viciado em PS2 não sabia,imagina quem é novo nesse ramo,igual ao Ps2 Slim,novo né!!"então fiz esse mini curso de como gravar seus save games do memory card e passar pro Pc e como baixar um da net e por no PS2,não custa nada,só um pouco de tempo para ler,uns 15 minutos e podera desfrutar isto!!!!

Tamanho:Menos de 1 mb

ComboFix-Segurança by Pedro

19/06/2008

Descrição:Você já teve um anti-virus tipo o avast/karspersky/nod32/avg etc...???
Tem uma manha em cada um deles,eles não pegam virus!!!! Aff,Pedro você deve estar louco né?

Pois não,os anti-virus pela beleza,preço ou quantidade de opções igual karsperky as vezes não fazem o necessario,tirar virus!!!
Então,eu notei que a gente meche no Pc o dia todo,e não aparece virus,e a gente vai lá no scaneamento dos anti-virus e faz,eles axam bastante né???
Então,baixe esse programa e execute-o,ele limpa virus,backdoor's,win32,k9,botah,horse,keyloggers,tudo camuflado,tudo que manda dados para outros pc's,sem que você permita,ou com você permitindo e ele usando dos meios seus,tipo o Acesso Remoto...
Esse programa limpa tudo,é ótimo,é só meia hora,para ter um pc novo,arruma erros,otimiza sistema,limpa erros no registro tambem,etc...
Tamanho:1,88 mb

SAMP-San Andreas Multiplayer!!!Gta Online de graça!!!

26/05/2008

Descrição:Como todos sabem faz 3 anos que eu jogo Gta Online,e pensei de por ele para quem sabe me encontrarem ne algum server ou eu crio um e passo para vocês por msn e damo uns Head Shot!!!ahsuahsuah...flwww
Possui:Video aula de como jogar!!!Criando server!!!Programas etc...
Tamanho:76 mb

MessengerLog Pro 6.61 | Ótimo Espião!!!

Descrição:Nele você vera todas as conversas de qualquer pc aleio,só colocando o ip ou msn da pessoa,caso seja seu pc,instale ele e clique em ativar espião,pega senha,monitora as conversas e salva todas em HTML ou WORD,alem de possuir um interface pratica e ótima!!!
Ótimo para quem quer ver oque seus filhos falam e com quem!!!Ótimo nisso!!!!!

Possui:
Programa!!

Tamanho:1,2 mb(Pequeno).

Aprenda a baixar clicando ao lado.Clique aquí.

Hacker Tibia By Gabriela e Pedro...

09/05/2008

Descrição:Hacker Tibia by Pedro...Eu coloquei como se mecher nele,oque ele faz,porque,como dexar ele fazer sozinho algumas opções para gerar Level,etc...Como pegar akilo que seus amigos tem,como axar as coisas mais facil,etc..muito bom esse hack...
Tamanho:Programa 2mb + tutorial de como usar!!!!
Downloads dos programas e do tutorial abaixo!!!
Lembrando que o link para baixar o programa vem junto com o do tutorial!!!



Se não conseguir baixar aprenda aki!!!!!CLIQUE AQUÍ E APRENDA!!!!!

[Vide-Aula]Segurança 100% basico e avançado!!!Só por programas e commandos!!!

04/05/2008

Descrição:3 video aulas boas para se aprender a se prevenir de virus, keylogger,worms,trojans,backdoors RST,e outro virus de msn,orkut,e em email,o SPAM...Nessa video aula você aprendera a fechar as portas do seu modem e prevenir invasões programas,execuções de commandos,os virus,e etc...Tambem aprendera a mecher no famoso anti-virus,sabera os segredos,o bonus que vem nele e ninguem sabe eu descobri na cagada,ahsuahsa...Bem vamos lá,tem como mecher no email sem pegar virus,nem spam,nem worm,e nem dechar que um keylogger se execute em seu pc,tambem apredera a mecher no orkut e msn e tirar os virus completamente,aprendera a entrar na internet sem que nenhum site,identifique seu ip,nem armazene dados pessoais sobre você...Etc...Tem muito mais...Eu criei...
Tamanho:
Depende das video auals,vem 3 video aulas,varia o tamanho de 20 mb para 50,no maximo 50mb...e os programas tambem...

Possui:
3 video aulas + programas da video aula...
Lembro que os p
rogramas são o Novo Avast Pro + a chave que deixa eleoriginal,eu criei a chave,um keygen que decha quaquer avast original,
+programa que tiar virus de orkut,programa que tira virus de msn,programa para configurar a net,outro anti-spyware e etc...
Se tiver um anti-spyware ou anti-v
irus desinstale e instale esses eu recomendo,e tambem né não adianta só fazer isso da videoi aula se cuida,não aceita nenhum tipo de arquivo no msn,não clica em links,ou nates veja para onde o levara,não abra paginas falsas,não tente ser o hacker e tentar executar programas hackers para se metidar,e acabar fodendo o pc,não passe seu ip e nenhuma informação de seu pc para niguem!!!
Video Aula Parte 1
Video Aula Parte 2 Video Aula Parte 3 Programas da video aula